COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

 

Caso precise trocar o produto, entre em contato com a Jungle Society por meio do nosso WhatsApp (21) 98324-4289, com os dados abaixo:

 

  1. Nome completo
  2. CPF
  3. Número do pedido
  4. Item a ser trocado/devolvido
  5. Motivo da troca/devolução

 

Você receberá por Whatsapp uma autorização de postagem reversa, com validade de 10 dias corridos, para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. O custo desse envio é arcado pela Jungle Society.

 

O seu produto deverá ser enviado acompanhado da Nota Fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

Será de responsabilidade da Jungle Society os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.

Após a chegada do produto, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo de estorno ou vale-compras, conforme escolhido pelo cliente, e toda a comunicação será feita por Whatsapp.

  

O reembolso será sempre feito de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo de reembolso é um  procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

 

IMPORTANTE

  

O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter sido usado, e nem ter quaisquer sinais de uso e/ou lavagem, precisa estar em perfeito estado e ter a etiqueta afixada à embalagem padrão. A embalagem para envio dos produtos é de responsabilidade do cliente, seja por troca ou devolução. Sugerimos utilizar a mesma embalagem na qual o pedido foi recebido.

 

Caso já tenha passado o prazo de 7 dias, ainda é possível trocar o produto – desde que seja da coleção vigente, mas os custos de envio ficam por conta do cliente.  

 

Após o recebimento, o cliente terá um crédito no valor pago pelo produto, dado em forma de um vale-compras para ser utilizado em uma nova compra na loja online, com validade de 6 (seis) meses. O frete do envio da nova compra será por conta do cliente.

 

TROCAS EM LOJAS FÍSICAS

 

Produtos da coleção vigente adquiridos através da nossa loja online podem ser trocados em uma de nossas lojas físicas em até 30 dias da entrega do pedido, desde que seja da mesma coleção. O crédito em compras será do valor vigente do produto no momento da troca.